Na busca por sua origem, uma solitária jovem descobre o preconceito. Linda, Vitória é uma jovem negra, órfã de mãe e abandonada pelo pai, cujo maior desejo seria o de conhecê-lo, ao mesmo tempo em que luta pela afirmação da sua negritude.
Ela vive num turbilhão de dilemas, quando contará com a amizade do enteado de seu patrão para desvendar os pontos mais obscuros de sua vida. Uma relação que se transformará em amor, mas para isso eles terão que enfrentar algumas barreiras.
Richard, “amigo”em questão, é por sua vez um jovem rico, branco e charmoso, que sempre teve tudo na vida, mas que também sofre com a ausência da mãe. Ele cresce sendo educado para seguir os caminhos que o padrasto lhe deseja, mesmo contra a sua vontade. A sua indecisão perante a mera aceitação dos valores sociais aos quais pertence, provocará uma grande bagunça em sua vida, quando terá que decidir por qual caminho seguir. Sabe-se que o amor pode modificar uma vida, mas terão os dois jovens, juntos, forças para tanto?
É com muito orgulho que mostro a vocês o lançamento do meu primeiro livro junto a maravilhosa Noite de Autógráfos que realizamos